Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ser Inteiro

SER INTEIRO

Vivia em busca de minha alma gêmea, daquela pessoa que me completasse, minha metade.

Mas, metade? Como posso esperar minha metade se eu não sou uma metade?

Hoje entendo que tinha esses pensamentos porque não percebi o quanto sou, quem sou, como sou... Sou INTEIRA!

Todos somos inteiros, cada um com suas características, particularidades, sentimentos, vivências, experiências, atitudes, sonhos...

Enfim somos "um todo" a procura de "outro todo" com o objetivo de compartilhar, aprender, viver intensamente tudo que possa contribuir para o nosso crescimento enquanto pessoa.

E você pensa que alma gêmea é o amor que tanto procura, o príncipe encantado?Engana-se.

Se fores "INTEIRO", perceberá a sua volta muitos "inteiros" dispostos a compartilhar afinidades e atitudes, pois acredito que tudo se constrói na AMIZADE.

Encontrei almas gêmeas, depois que descobri que sou "Inteira", fator essencial em minha vida!

Valorize-se e seja feliz!

Luna em 25/04/2008

2 comentários:

Menina_Mulher disse...

Amiga!!!!!

Arrasou!!

Vai virar minha escritora preferida, aquela que pouco escreve, mas o faz no momento certo e com as palavras certas.

Achei algumas "almas gêmeas", porém falta uma ainda....será que estou perto?? Vai saber, né?!

Enquanto isso não acontece,serei INTEIRA com as que reencontrei pelo caminho.

Adoro você que é parte do meu INTEIRO e nunca será METADE.

Beijos!!!

DÉBORA disse...

Amiga!Eu sou testemunha viva de que você realmente HOje é totalmente uma outra pessoa, interiraaaaaaaaaaaaaaaa, cheia de vida, bom humor ne mais serena. É muito bom ver que você percebeu que não é metade, mas um todo que vem somar na vida de muitas pessoas, inclusive das amigas como eu.

BORBOLETA sim, CARACOL nunca maaaaaais. Hehehehehe
Beijocas