Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 19 de abril de 2008

Maternidade

Durante minha caminhada, percebi que as decisões acontecem em momentos de muita luz e coragem. Entendi e aceitei o recado que Papai do céu enviou. Não há o que esperar...

Minha hora chegou e estou preparada pra te receber.

A notícia tão esperada foi anunciada. Você está a caminho e já é linda aqui dentro transbordando alegria para todos aqui fora!

Ser de luz que trará PAZ, AMOR e SABEDORIA.

Bem vinda a este novo lar.

TE AMO INFINITAMENTE!!!!
Luna

Em19/04/2008

3 comentários:

Menina_Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina_Mulher disse...

Amiga!!

Realmente essa foi uma notícia muito esperada, principalmente por mim, né?!

Só vc sabe o quanto eu enchi o seu saco pra que esse momento acontecesse...hehehe

Afinal, sou a dinda mais babona de todas e não tenho a menor dúvida que a nossa "Clara" trará a LUZ que tanto precisamos.

Beijos!

DÉBORA disse...

Amiga, primeiro quero agradecer pela força que tem medado. Os amigos são realmente tesouros preciosos.
Ainda não passei pela experiência de ser mãe, mas se um dia eu for comtemplada com esta dádiva de Deus quero também gritar aos quatro cantos do mundo e dividir a alegria com todos, principalmente você, minha amiga. Aliás teremos algo em comum... porque se for uma princesinha também será Clara ou melhor Maria Clara.
Que venham todas as Claras para iluminar nossas vidas.
Beijocas!!!!