Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 15 de abril de 2008




Caminhos

Por onde seguir? Seguir ou recuar?
A vida nos leva a caminhos estreitos, cheios de obstáculos. Encontramos flores, que apesar dos espinhos sempre foram cultivadas e cuidadas. Mas e aí? Pergunto-me se vale a pena cultivá-las apesar dos espinhos.
Durante muito tempo caminhei de olhos fechados em busca da felicidade, pois achava que seria mais rápido chegar ao fim do caminho e ser feliz plenamente. Me enganei! Descobri que a felicidade não está no fim e sim no percurso do caminho que fazemos e mais ainda, o quanto cresci e amadureci com os espinhos que cuidei ao cultivar as flores que encontrei. Infelizmente ou felizmente, nossa vida é um ciclo e muitas vezes nossos sentimentos passados retornam com a força total...
Voltam aqueles pensamentos de tudo que já experimentei e questiono: Por onde seguir? Tudo valeu a pena? Estou vivendo a felicidade ou fechando os olhos novamente? Percebo que os olhos não estão se fechando, mas repousando com o objetivo de alerta para não deixar que os obstáculos me pressionem...
Hoje, bem mais madura, tenho a certeza de que desistir nunca e me amar em primeiríssimo lugar.






Luna em 15/04/2008

Um comentário:

Menina_Mulher disse...

Amiga!

Não importa o caminho que vc siga, estarei ao seu lado sempre!

Adoro vc!

Beijos!

P.S.: Não dói comentar os textos dos amigos, viu?!...rs