Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 12 de abril de 2008

EU LUA

12 de fevereiro de 1971
Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos...
Anos e anos se passaram...
Hoje me descubro!
LUA
É isso que sou
LUA
E compreendo que em momentos de minha vida ando CHEIA, plena,

feliz, mulher, realizada.

Outros me sinto NOVA e assim
vou em busca de meus objetivos, renovando e desfazendo a rotina.

Em outros, estou MINGUANTE, minguando sem parar.

CRESCENTE, vivo intensamente sempre buscando minhas experiências vividas.

HOJE, minha fase é BOA!

Agora, ciente de mim, percebo as inconstâncias como fases
E viajo pela órbita ultrapassando os limites da vida...

Ao me descobrir LUA, encaro o SOL e me fortaleço com sua luz
oferecendo o melhor de mim aos outros planetas.


LUNA
Em 12/04/08

2 comentários:

Menina_Mulher disse...

Milagre!!!!

Arrasou, amiga!!!

Adorei as palavras, a forma como foi escrito o texto e, acima de tudo, o conteúdo exposto.

Fico feliz por participar de todas as suas "fases" e aprender cada vez mais com a sua experiência.

Afinal, o que seria da LUA sem o brilho das ESTRELAS, né?!

Adoro vc!

Beijão!!

DÉBORA disse...

Oi amiga! Adorei o blog!!! As palavras também estão perfeitas. Me dei até conta de que minha vida se parece com as fases da lua.
Beijos