Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de abril de 2008



"Clara como a luz do sol"

Acordei hoje com muita vontade de falar de você!
Pessoinha pequenininha, mas muito especial, que já chegou fazendo muita bagunça no corpo da mamãe e o mais engraçado é que mamãe tá gostando...Hehehe!!!
Sabe, você me trouxe muitas transformações. Não falo das físicas, mas sim das emocionais.
Jamais fiquei tão sensível e ao mesmo tempo forte e corajosa! Minha borboletinha, já estou aprendendo com você! Cada movimento, chute, cambalhota que você faz me surpreende porque se diferenciam a cada momento do dia. Já percebi que você me espera relaxar para começar a brincar comigo... Que gostoso! Só eu posso sentir! Coitado do papai que fica babando...rsrsrs
Não posso deixar de dizer como nossa convivência já está mudando muita coisa por aqui. Descobri que desde a gestação somos diferentes uns dos outros e que ao esperar sua irmãzinha, meu tesoulito ( é assim que a chamo - meu pequeno e grandioso tesouro), também aprendi muito! Nada está sendo igual, nem os enjôos. Sua irmã te espera com muita ansiedade, pois quer dividir com você todas as emoções aqui de fora!
Ah! E o papai? Esse é coruja mesmo! Filha, tá dando um trabalho pra mamãe! Brincadeirinha minha. O papai está aqui aproveitando o máximo as sensações que você me transmite e cuida de você com muito carinho.
Bem, termino aqui, te contando que tem uma galera imensa te esperando pra te dar muito amor e carinho : Vovôs, vovós, dinda, dindo, tios e tias, primos, amigos do papai e da mamãe...
Clara como a luz do sol
Clareira luminosa nessa escuridão
Bela como a luz da luaEstrela do oriente nesses mares do sul
Clareira azul no céu na paisagem
Será magia, miragem, milagre será mistério
Prateando horizontes brilham rios, fontes numa cascata de luz
No espelho dessas águas vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vem e vão e são como o tempo
Luz do divinal querer seria uma sereia
Ou seria só delírio tropical, fantasia ou será
Um sonho de criança sob o sol da manhã

(Lulu Santos)

Luna
Em 20/04/2008

2 comentários:

Menina_Mulher disse...

Amiga!

A maternidade lhe cai bem e isso é fato!!
Nunca vi tantas mudanças em tão pouco tempo, mas quer saber de uma coisa?!
Vc mudou pra melhor!!
Está mais sensível, mais aberta ao mundo e enxergando as coisas de um ângulo privilegiado.
Uma das minhas maiores felicidades é, seguramente, fazer parte de TODAS as etapas dessa nova fase da sua vida.
Não vejo a hora de ver a minha ESTRELINHA brilhando juntinho com a gente, mas enquanto isso não acontece me contento em observar suas peripécias dentro da sua barriga.

DINDA AMA ESSA ESTRELINHA!!

E A MÃE DELA TB, É CLARO!!

DÉBORA disse...

CLARA: BRILHANTE, ILUSTRE.
NEM PRECISA FALAR COMO ESTA ILUSTRE E BRILHANTE BORBOLETINHA ESTÁ SENDO ESPERADA POR NÓS AQUI FORA.
QUE VENHA CLARINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

BEIJOS